Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Deputado Wellington do Curso destaca sua trajetória e apresenta proposições


Na manhã desta quarta-feira (11), o deputado estadual Wellington do Curso (PPS) usou a tribuna da Assembleia Legislativa pela primeira vez. Em pronunciamento no Grande Expediente, o parlamentar agradeceu a Deus e aos maranhenses pelos 22.896 votos conscientes que o conduziram ao parlamento estadual, sendo mais de 17 mil em São Luís. Na oportunidade, emocionado, o deputado também falou sobre sua trajetória de vida e as dificuldades que teve de enfrentar.

Ao discorrer sobre o motivo que o levou a ingressar na vida política, Wellington declarou que será a voz dos que não tinham oportunidades. Ele ressaltou que o seu compromisso é com o povo e o seu mandato está à disposição de todos.

O deputado apresentou à Mesa Diretora da Casa 23 proposições, dentre elas três projetos de lei e 20 indicações.

Das proposições apresentadas pelo parlamentar, destacam-se o piso salarial dos agentes comunitários de saúde, redução da jornada de trabalho de enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem para 30 horas e a emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) gratuita para pessoas de baixa renda, propostas essas que Wellington defendeu durante sua campanha.

O parlamentar destacou, ainda, que dentre as bandeiras que irá defender na Casa, a Educação terá prioridade.

Ao final do seu discurso, além de externar seus agradecimentos, o deputado pediu o apoio dos colegas de plenário para que, juntos, façam cumprir os compromissos com o povo do Maranhão.

"Nós somos o poder e não devemos nos desviar dos nossos compromissos  com o povo maranhense. Peço aos nobres parlamentares que estejamos unidos na defesa de todas as discussões deste parlamento, em prol dos maranhenses", finalizou Wellington do Curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz