Páginas

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Deputado Fábio Macêdo assume Presidência da Comissão de Ética da Alema

 
As Comissões Permanentes da Assembleia Legislativa que avalizam os projetos que são levados a Plenário e auxiliam nas discussões de diferentes áreas do Estado, já definiram quem serão os membros titulares e suplentes de cada comissão. Nesta terça-feira (25), o deputado estadual Fábio Macêdo (PDT) assumiu a presidência da Comissão de Ética da Assembleia Legislativa do Maranhão para o biênio 2015/2016.
“Vou trabalhar no intuito de garantir a imagem positiva do poder legislativo do nosso Estado, não vou medir esforços para que esta casa seja referência no que se refere à conduta dos parlamentares. Minha expectativa é que esta comissão seja tranquila e espero contar com o apoio dos nossos deputados e deputadas”, afirmou Fábio.
Os parlamentares que integram a Comissão de ética são: titulares – Professor Marco Aurélio (PCdoB), Cabo Campos (PPS), Paulo Neto (PSDC), Max Barros (PMDB), Ana Mendonça (PRB), Hemetério Weba (PV) e Léo Cunha (PSC); suplentes - Edson Araújo (PSL), Sérgio Frota (PSDB), Roberto Costa (PMDB), Vinicius Louro (PR), Antônio Pereira (DEM) e Alexandre Almeida (PTN).
O novo presidente da Comissão de Ética terá o trabalho de zelar pela imagem do Poder Legislativo, além de apresentar pareceres a matérias relacionadas com a disciplina e ética parlamentar.
Fábio Macêdo também foi escolhido como membro titular das Comissões de Constituição, Justiça e Cidadania e Administração Pública, Seguridade Social e Relações de Trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz