Páginas

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Carnaval da Paz leva uma multidão ao Centro Cultural de Lago da Pedra


Os dois primeiros dias do Carnaval da Paz, promovido pela prefeitura de Lago da Pedra e Fundação Municipal de Cultura e Juventude, levou uma multidão ao Centro Cultural, palco do evento, e que oferece aos foliões uma das melhores estruturas do interior do estado, com barracas padronizadas, banheiros químicos e estacionamento e segurança reforçada.
No espaço físico que conta com uma super estrutura de palco, som e iluminação, as bandas que se apresentaram nos dois primeiros dias da folia de momo fizeram a festa e garantiram a animação dos brincantes. No sábado, se apresentaram as bandas Forró Torpedo, Os Kangas e Somos Loucos. Já no domingo foi a vez das bandas Charme do Forró, Toca do Vale e Ninéia Oliveira.
Continua...

O vice-prefeito, Laércio Arruda, fez a abertura do carnaval da paz ano VII, representando a prefeita Maura Jorge, e destacou o empenho da administração em realizar o carnaval, enquanto muitos municípios maranhenses cancelaram o carnaval. Também ressaltou a importância da realização do carnaval no município, tradicionalmente conhecido como um dos melhores da região. O vice-prefeito, fez ainda uma pequena participação no palco, cantando e animando o grande público presente.

Blocos alternativos, turmas de amigos, famílias reunidas, todo mundo junto aproveitando o carnaval, e dando exemplo de que em Lago da Pedra o carnaval é mesmo da paz.


Para a organização a expectativa é de muito mais animação para esta segunda e terça-feira de carnaval. Na segunda será a vez das bandas, " Os Feras do Arrocha, Leozinha e Banda e Bonde Maluco. Na terça a festa é com Forró Torpedo, Os Kangas e Forró Sacode.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz