Páginas

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

CARNAVAL 2015: DEPUTADA FRANCISCA PRIMO PRESTIGIA O BLOCO OS CALANGOS EM OLHO DAS CUNHÃS-MA

NO DOMINGO DE CARNAVAL OS CALANGOS  FIZERAM A FESTA EM OLHO D'ÁGUA ADS CUNHÃS 
Waldizar, Dep. Francisca Primo, Ex-Prefeito Primo,  Louro Locutor e Galuber Azevedo
 Os participantes e simpatizantes do bloco os Calangos se concentraram e fizeram a festa no pátio do posto Chicão  II aqui em Olho d’Água das Cunhãs na manhã desse domingo de carnaval. O bloco recebeu a visita ilustre da Deputada Estadual Francisca Primo (PT), a parlamentar é uma das patrocinadora  do bloco ele  veio acompanhado pelo esposo o Ex-Prefeito Primo de Buriticupu, ao lado de Glauber Azevedo ela cumprimentou as pessoas e no ritmo do som de um paredão  Francisca  e Glauber fizeram a festa com o povão.

Louro Locutor anunciando a fala  da Dep. Francisca primo
O jovem Advogado Galdan  Bubda era o mestre de cerimônia, mas na locução o evento também contou com um peso forte da voz, o Louro Locutor de Vitorino Freire, aquele mesmo que fez sucesso na campanha eleitoral e nas inaugurações de obras do nosso prefeito Rodrigo Oliveira estava  lá no bloco os Calangos comandando a festa, foi ele que chamou para fazer uso da palavra a Deputada Francisca Primo e o Glauber Azevedo. 


Em discurso Glauber Azevedo se empolgou com a multidão e pensou que já era a campanha para prefeito do ano que vem, agradeceu a todos  presentes dizendo  está feliz com o apoio de todos,   fez uma revelação ele disse que  desde de menino tem um sonho que é ser prefeito de Olho d’Água das Cunhãs, Glauber afirmou que Francisca Primo vai conseguiu  uma ambulância para nosso município, o jovem finalizou pedindo que todos lhe ajudem quero   o melhor para nosso Município.

Sobre essa fala do Calango resolvi mandar esse recado ao Glauber,  seria muito  bom você e seu grupo pedir  pra deputada ajudar  nosso município, sabemos que tem alguns convênios liberados para Olho d’Água e o estado bloqueou.


A deputada foi breve  em suas palavras, ela parabenizou todos os foliões do bloco os calangos e agradeceu a votação expressiva que teve aqui no município, em seguida Francisca Primo afirmou que está conseguindo uma ambulância para ajudar no atendimento da saúde aqui em  Olho d’Água das Cunhãs finalizou a Deputada. 

                                             


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz