Páginas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Cabo Campos destaca Campanha da Fraternidade e agradece assistência


O deputado Cabo Campos (PP) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (23), para destacar o sucesso da Campanha da Fraternidade de 2015 da Igreja Católica, que  começou na Quarta-Feira de Cinzas, cujo tema é: “Eu vim para servir”.

Na oportunidade, Cabo Campos ressaltou que a Campanha da Fraternidade segue os preceitos do livro de Marcos, capítulo 10, versículo 45 que, diz: “Pois nem mesmo o Filho do Homem veio para ser servido, mas para servir e dar sua vida em resgate de muitos”.

O parlamentar disse que as pessoas podem até pensar que as campanhas não atingem o objetivo, mas elas sempre foram um sucesso. Campos lembrou as décadas de 80 e 90, onde aprendeu muito sobre as campanhas, no Grupo de Jovens da Pastoral da Juventude.

AGRADECIMENTO E HOMENAGEM 

No pronunciamento, Cabo Campos agradeceu a Deus e a todas as pessoas do que o assistiram e oraram por ele durante a internação hospitalar, por causa de problemas cardíacos, identificados pelos médicos do Hospital UDI como uma fibrilação atrial.

“O Frei José, da Igreja Católica, com quem aprendi muito, dizia que você não é feliz na sua totalidade vendo o seu vizinho infeliz. Eu estava infeliz e meus irmãos me acolheram. Muito obrigado a todos e que Deus os abençoe, em nome de Jesus”, disse Campos. 

Cabo Campos fez uma menção especial ao fundador da Igreja Deus é Amor, David Miranda, que faleceu no dia 22, aos 79 anos e ainda liderava a 9ª maior Igreja Pentecostal do Brasil. O missionário começou sua igreja no ano de 1962 e faleceu vítima de infarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz