Páginas

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Cabo Campos defende categorias e parabeniza Waldir Maranhão


O deputado Cabo Campos (PP) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (2), para informar que protocolou 14 proposições na Mesa Diretora da Casa, defendendo os policiais militares, bombeiros e outras categorias profissionais do Maranhão.

Em seu primeiro pronunciamento como deputado estadual, Cabo Campos informou que apresentou o projeto de lei na Mesa Diretora da Casa, denominando Palácio Governador Jackson Lago, a Sede do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE).

O parlamentar apresentou também projeto de resolução legislativa, alterando o Regimento Interno da Assembleia para criar Medalha de Mérito Legislativo “Sargento Sá”, de acordo com o deputado – “um grande militar que foi vítima das facções criminosas ano passado”.

Em outras indicações, Campos pediu a construção da ponte do Rio Pericumã, o piso salarial militar pela PEC 300, promoção automática na Polícia Militar e nos Bombeiros, o fim do RDE e elaboração do novo Código de Ética da Polícia Militar dos Bombeiros.

Cabo Campos apresentou também projetos sugerindo o quadro complementar do Colégio Militar Tiradentes, lei de organização básica, o adicional noturno para militares e bombeiros, o escalonamento vertical e sessão especial para as mulheres no dia 12 de Maio.

PARABENIZANDO WALDIR MARANHÃO

No final do pronunciamento, o parlamentar parabenizou o companheiro de partido, o deputado Waldir Maranhão (PP), que acaba de conquistar a 1ª Vice-Presidência da Câmara Federal, integrando o comando da nova Mesa Diretora para quadriênio 2015/2018. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz