Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Antônio Pereira toma posse e promete mais trabalho para o povo do Maranhão


O deputado Antônio Pereira (DEM) tomou posse na manhã de domingo (1º), durante concorrida solenidade na Assembleia Legislativa, para exercer seu quarto mandato confiado pelo povo no poder Legislativo Estadual, durante o quadriênio 2015/2018. 

Antônio Pereira foi eleito com 73. 353 votos e se destacou como o quinto mais votado nas eleições do dia 5 de outubro de 2014. O parlamentar foi eleito pela coligação Pra Frente Maranhão 2 (PMDB, DEM, PTB, PV, PT do B, PSC, PRTB e PR), que elegeu 16 deputados.   

Ao participar da posse ao lado da esposa Carol Pereira, familiares, amigos e correligionários políticos, Antônio Pereira agradeceu a Deus, aliados e eleitores, que favoreceram mais um momento de glória em sua brilhante a atuante careira política.  

                                 TRABALHO CONJUNTO

Antônio Pereira disse que com a experiência adquirida desde o primeiro mandato, será possível trabalhar ainda mais pelo Estado do Maranhão, especialmente pela população das regiões Tocantina, Sul e Central que muito precisam da ajuda do poder público.     

O democrata defendeu um trabalho conjunto entre o Governo e a Assembleia. “Flávio Dino foi eleito com grande esperança do povo. Nossa experiência está à disposição. Entendemos que podemos trabalhar mais pelo povo nesse momento histórico”, afirmou.


Como prioridade de trabalho, Antônio Pereira elegeu sua principal bandeira de luta desde o primeiro mandato, em 2002: a saúde pública. Entretanto, o democrata promete trabalhar também pela infraestrutura, educação e outros reclamados pelo povo.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz