Páginas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Antônio Pereira pede informações sobre asfaltamento de rodovias


O deputado Antônio Pereira (DEM) protocolou indicação na Assembleia Legislativa - já encaminhada ao secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto - pedindo informações acerca do andamento de importantes obras conseguidas para beneficiar milhares de pessoas das regiões Tocantina, Central e do Pindaré.

No requerimento, Antônio Pereira solicita informações sobre a pavimentação dos 64km da Estrada do Arroz (MA-123), entre Imperatriz e Cidelândia. A obra beneficiará, também, os povoados Esperantina, Açaizal, Matança, Olho D’Água, Coquelândia, São Félix e Petrolina, trecho em que o acesso a Imperatriz é feito por estrada de piçarra. 

O parlamentar solicitou ainda, informações sobre o asfaltamento dos 112 quilômetros da MA-272, ligando Barra do Corda a Fernando Falcão. Segundo o deputado, um antigo sonho da população dos municípios da Região Central. A obra beneficiará, também, milhares de pessoas dos povoados Escondido, Brejo, Leandro e Buriti.
                          
O democrata mencionou o asfaltamento dos 54 km da MA-012, ligando São Raimundo do Doca Bezerra a Barra do Corda, passando pelo entroncamento da BR-226 - obra que beneficiará dezenas de prósperos povoados ao longo da rodovia estadual. 

ESTRADA DOS SONHOS

Antonio Pereira cobrou, também, informações do Sinfra sobre o asfaltamento dos 86km da MA-318 (Estrada dos Sonhos), que liga Bom Jardim a São João do Caru, vislumbrada para melhorar a vida da população dos dois municípios, principalmente, a de São João do Caru, que de acordo com o parlamentar fica praticamente isolada durante o inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz