quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Ana do Gás solicita construção de hospital em Santo Antônio dos Lopes

 
A deputada Ana do Gás (PRB) anunciou nesta quarta-feira (4), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, que protocolou indicação na Mesa Diretora da Casa, pedindo que o governador Flávio Dino (PC do B) e o secretário de Estado da Saúde, Dr. Marcos Pacheco, determinem a construção de um hospital de média complexidade no Município de Santo Antônio dos Lopes.
A parlamentar enfatizou que o hospital vai atender mais de 150 mil pessoas de Santo Antônio dos Lopes e demais municípios da Região Central do Estado do Maranhão, que carecem dos serviços de saúde pública oferecidos pela rede estadual, especialmente os de urgência e emergência, onde acontecem os casos mais graves. O hospital é uma antiga reivindicação da população da Região Central do Maranhão.
No pronunciamento, Ana do Gás declarou que atuará de forma incansável e acessível para agradecer os 70 mil votos da eleição de 2014, e que irá lutar para mudar os indicadores sociais do Estado do Maranhão, especialmente nos setores de saúde pública, educação e infraestrutura - pleitos mais cobrados pelo povo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz