Páginas

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Victor Mendes é homenageado em Guimarães


O deputado estadual e federal eleito, Victor Mendes (PV), foi um dos homenageados nas festividades de 257 anos do município de Guimarães, realizadas naquele município.
Mendes foi homenageado com uma placa outorgada pela Câmara Municipal pelos relevantes serviços prestados à comunidade vimarense e pelas contribuições ao desenvolvimento de Guimarães.
Para o presidente da Câmara Municipal, vereador César Ribeiro, trata-se de um reconhecimento ao apoio do parlamentar às causas de Guimarães.
“O deputado Victor Mendes sempre foi uma voz em favor do nosso município. Na Câmara Federal, desejamos que ele possa continuar trabalhando para ajudar Guimarães a crescer cada vez mais”, disse o vereador.
Victor Mendes fez questão de agradecer publicamente na sua página de facebook a homenagem recebida.
“Tive a honra de ser homenageado pela Câmara Municipal de Guimarães, com uma bonita placa pelos relevantes serviços prestados à comunidade vimarense e pelas contribuições ao desenvolvimento daquele município. Meus agradecimentos ao presidente César Ribeiro pela lembrança e reforço meu compromisso de trabalhar por Guimarães, sendo uma voz em favor do município na Câmara Federal”, garantiu Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz