Páginas

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Rubens Jr e presidenta do INSS destravam obra em Matões


O deputado federal eleito Rubens Pereira Jr (PCdoB/MA) esteve hoje na sede do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) em Brasília, para tratar da construção de agência de previdência social no município. Já iniciada, a obra estava parada por falta de um gerador de energia elétrica.
Durante a reunião, ficou acertado que a Prefeitura de Matões fará a compra do equipamento, cedendo-o à CEMAR para uso da agência do INSS. A previsão do órgão era que a compra do gerador demoraria ainda mais seis meses. Com a doação da Prefeitura, a obra deverá ser concluída ainda no próximo mês.

“Fico feliz porque essa agência será de grande utilidade para os moradores de Matões e região”, afirmou a presidenta do INSS, Elisete Berchiol. Atualmente, os moradores de Matões têm de se deslocar até Caxias ou mesmo até Teresina para serem atendidos. “A agência irá beneficiar também os moradores de Lagoa do Mato, Parnarama e São Francisco, que terão um local mais próximo para serem atendidos”.

A reunião foi acompanhada pelo diretor de Orçamento e Logística do INSS, Lenilson Queiroz de Araújo, que tratou dos detalhes operacionais da solução do entrave na obra, e do ex-deputado Rubens Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz