Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Ribamar vai contratar 50 profissionais para oito áreas



A Prefeitura de São José de Ribamar lançou edital para o seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais para os cargos de orientador social, atendente do cadastro único, assistente social, psicólogo, pedagogo, cuidador social, auxiliar de cuidador social e administrador.
As inscrições gratuitas serão realizadas no período de 03 a 05 de fevereiro na própria Semas. O prédio fica localizado no bairro Moropoia, sede da cidade. O resultado final será divulgado no dia 02 de março. Ao todo, estão sendo oferecidas 50 vagas.
Os profissionais selecionados trabalharão nas equipes de referência dos programas, projetos e serviços sócio-assistenciais do município, todos ligados à Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda.  
Os salários variam entre R$ 900,00 a R$ 1.800,00.
O processo seletivo será composto de duas etapas classificatórias – a primeira corresponde à avaliação de títulos, os quais deverão ser apresentados no momento da inscrição; e a segunda será a entrevista.
No momento da inscrição o candidato deverá apresentar formulário devidamente preenchido, currículo vitae, diploma de escolaridade, documentos pessoais (RG, CPF, PIS/PASEP – cópia e original), documento comprovando experiência na área pretendida e cópia do certificado de reservista (para candidatos do sexo masculino). 
O edital completo pode ser conferido clicando no seguinte link http://goo.gl/iFwq4v

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz