Páginas

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Prefeitura estabelece programação dos 54 anos de emancipação política


Paço do Lumiar completa 54 anos de emancipação política nesta quarta-feira, 14 de janeiro, com uma programação que inclui solenidades tradicionais, inaugurações, atividades esportivas e shows.
O dia festivo, no município, tem início às 6h da manhã, na Sede de Paço do Lumiar com a tradicional alvorada de fogos, seguida do hasteamento das bandeiras e execução de hinos pela banda municipal “La Roque”, com a presença de autoridades municipais, servidores e da população.
Após a cerimonia oficial, o prefeito professor Josemar Sobreiro (PR) fará a abertura do torneio de futebol com times da Sede de Paço do Lumiar, e na Praça de Nsª da Luz, será entregue as carteiras de aposentados do Prev Paço, e um automóvel 0km para a otimização dos atendimentos do programa “Melhor em Casa”, da Secretaria Municipal de Saúde – Semus.
Ainda na Sede de Paço do Lumiar, acontecerá durante toda a manhã, uma ação de saúde, com a oferta de serviços de aferição da pressão arterial, glicemia capilar e vacinação humana e animal.
Em continuidade à programação dos 54 anos de Paço do Lumiar, o prefeito municipal, Josemar Sobreiro sairá em comitiva, onde visitará as obras de construção de duas quadras poliesportivas, na Vila Cafeteira e Vila São José. No Maiobão, o prefeito fará vistoria nas obras de pavimentação da Avenida 01, e inaugurará a Biblioteca Pública Municipal, na Avenida 04, e a sala de Promoção da Igualdade Racial, na Casa do Trabalhador, de Paço do Lumiar.
No período da tarde, um torneio de futebol society, nas quadras do Viva Maiobão dará prosseguimento à programação. No local, acontecerá também, apresentação de bandas gospel, a partir das 15h.
A tradicional missa de aniversário organizada pela comunidade da Sede de Paço do Lumiar será celebrada às 16h, na Igreja de Nsª da Luz, seguida do também tradicional corte do bolo. O encerramento da festa ficará com a apresentação de amos de bumba-meu- boi de Paço do Lumiar e shows das bandas Forró Ostentação, Forrozão Freelancer e Banda Reprise.
PROGRAMAÇÃO
06h – Alvorada de Fogos – Sede de Paço do Lumiar
08:30h – Hasteamento das Bandeiras e Execução dos Hinos – Sede de Paço do Lumiar
09:00h – Torneio de Futebol – Sede de Paço do Lumiar
09:30h – Entrega de Carteira dos Idosos; Entrega de um carro para o programa “Melhor em Casa” e Ação de Saúde – Praça de Nsª da Luz/Sede
10:30h – Saída da Comitiva: Vistoria das obras de Construção das Quadras Poliesportivas da Vila Cafeteira e Vila São José
11h – Inauguração da Biblioteca Pública Municipal de Paço do Lumiar /Avenida 04, conjunto Maiobão
12h – Inauguração do Departamento de Igualdade Racial/Casa do Trabalhador, Avenida 03, conjunto Maiobão
15h – Torneio de Futebol Society e apresentação de bandas gospel, no Viva Maiobão
16h – Missa na Igreja de Nossa Senhora da Luz/Sede
17:30h – Corte do Bolo/Sede
19h – Apresentação de Amos de Bumba-meu-boi de Paço do Lumiar – Praça de Nsª da Luz/Sede
19:30h – Shows das bandas Forró Ostentação, Forrozão Freelancer e Banda Reprise - Praça de Nsª da Luz/Sede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz