Páginas

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Prefeitura conclui obras do Corredor Interbairros


A via com dois quilômetros novos de asfaltamento é mais uma grande obra da administração do prefeito professor Josemar Sobreiro (PR). O corredor entregue à população no aniversário da cidade – 14 de janeiro – é uma alternativa de tráfego entre MA 201 – Estrada de Ribamar, e a MA 204.
O percurso feito de carro, em apenas cinco minutos entre as duas rodovias, passa pelos conjuntos, Maiobão, Paranã, Vila Cafeteira, conjunto Habitar, Roseana Sarney, e Zumbi dos Palmares.
O Corredor Interbairros beneficiará o transporte coletivo e escolar da região, e ainda aos usuários dos serviços de saúde localizados na Sede de Paço do Lumiar, e trabalhadores.
De acordo com o prefeito Josemar, a próxima medida será estabelecer junto ao Governo do Estado, uma linha de ônibus entre o Maiobão e o centro de Paço do Lumiar, sem a necessidade do pagamento de várias passagens.
Mais - A Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo, Transito e Transporte (Sinfra) realiza, em todo município, serviços de recomposição da camada asfáltica, tapa-buracos e melhorias na trafegabilidade, no conjunto Maiobão, Sede, Sítio Grande e Pirâmide.
Os serviços chegarão, ainda, aos conjuntos Tambaú, Caiaré Residencial Safira, Saramanta, Vila Nova Jerusalém, Cotovelo e Pindoba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz