Páginas

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Prefeitura abre inscrições para Processo Seletivo de Gestores Escolares


A Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo interno, que objetiva selecionar professores efetivos, para os cargos de Diretor de Unidade Escolar e Diretor Adjunto. Esta é a segunda vez que o município realizará seletivo para escolha de gestores de escola. No primeiro seletivo, 37 gestores foram aprovados e nomeados.
 
O Processo de Seleção Interna é composto por três etapas: prova escrita, plano de gestão escolar e análise de títulos. A prova escrita, que será aplicada no próximo dia 27, será composta por questões de conhecimentos específicos em gestão escolar e questões de múltipla escolha e terá duração de 3 horas.

Os professores interessados deverão preencher os seguintes critérios: ser portador de diploma de ensino superior em Pedagogia e/ou licenciatura plena; estar no efetivo exercício das atividades correspondentes às atribuições do cargo de professor ou exercendo a função de coordenador pedagógico designado; ter disponibilidade para atendimento em regime integral; não ter sofrido pena de advertência ou suspensão nos últimos 04 anos; apresentar declaração de regularidade na prestação de contas anuais dos recursos financeiros recebidos pela unidade escolar, na hipótese de ter exercido função de direção escolar ou assemelhado.

As inscrições deverão ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação - SEMED, localizada na Av. 13, Quadra 142, nº 05, bairro Maiobão, Paço do Lumiar/MA, no período de 19 a 22 de janeiro de 2015, por meio de preenchimento de Ficha de Inscrição, disponível na sede do órgão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz