Páginas

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Prefeito Zito Rolim abre calendário desportivo 2015 com a tradicional Corrida de São Sebastião


O mês de janeiro recebe uma tradicional prova desportiva em Codó e que abre seu oficialmente calendário. A Prefeitura Municipal de Codó, por meio de sua Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (SEDEL) realizou nesta terça-feira, dia 20, a 26ª edição da Corrida de São Sebastião, a sétima realizada pelo governo Cuidando da Nossa Gente. Mais uma vez o público foi às ruas para acompanhar as sete modalidades da tradicional prova em homenagem ao padroeiro da cidade.

Para a edição 2015, a organização fez algumas mudanças, como a transferência da largada e chegada para um quarteirão anterior a Igreja de São Sebastião, para que a aglomeração dos espectadores não atrapalhasse a Santa Missa. A mudança também ajudou na melhor divisão e fluxo do público ao longo do percurso. Na pista, grandes surpresas e disputas nas provas, com vitórias de atletas codoenses, de outras cidades do Maranhão, do Piauí, Pará e Ceará. Na modalidade Corrida Rústica Elite Feminino, as atletas de Caxias dominaram totalmente o pódio. Já na Corrida Rústica Master Feminino, a atleta Raquel Gomes ficou com o terceiro lugar e foi a melhor codoense na prova.

Ao lado da Primeira, de secretários de governo e representantes do legislativo, o Prefeito Zito Rolim entregou a premiação aos atletas e agradeceu o prestígio do público codoense ao primeiro evento desportivo de 2015. “É muito gratificante testemunha a grande presença do público nesta 26ª edição da Corrida de São Sebastião e a sétima em nossa administração. Queremos agradecer ao presidente da Federação de Ciclismo do Maranhão, senhor Valdir, a participação da Houston, que todos os anos é nossa parceira, ao Secretário Argemiro Filho e a equipe da SEDEL e a todo público que valoriza o nosso esporte. Parabéns a todos os atletas!

Corrida Rústica Elite Masculino

1ª Adelson Alves Rodrigues (Barão de Grajaú-MA)
2ª Josimar da Silva (Caxias-MA)
3ª Barroso Antônio Vieira (Tinguá-CE)
Corrida Rústica Elite Feminino
1ª Larisse do Nascimento (Caxias-MA)
2ª Cleudelene Ramos (Caxias-MA)
3ª Maria Antonia Gonçalves (Caxias-MA)
Corrida Rústica Master Masculino
1ª Antonio Nonato de Sá (Tinguá-CE)
2ª Eleno José da Silva (Caxias-MA)

3ª Sebastião Salazar (Codó-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz