Páginas

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Gil Cutrim e vereadores reafirmam união por São José de Ribamar


O prefeito Gil Cutrim e os vereadores de São José de Ribamar ratificaram nesta semana, durante cerimônia de posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2015/16, o sentimento de união da classe política da cidade com o objetivo de acelerar, cada vez mais, o ritmo de trabalho em favor da população.
A solenidade aconteceu no plenário da Casa Legislativa e contou, ainda, com as presenças do vice-prefeito Eudes Sampaio; lideranças comunitárias de diversos bairros e representantes de vários segmentos da sociedade do município.
Gil Cutrim comanda o maior grupo político da história de São José de Ribamar, formado por 16, dos 17 vereadores; além de mais de três mil lideranças políticas e comunitárias, dentre elas o ex-prefeito Luis Fernando Silva.
Em seu pronunciamento, além de agradecer o apoio e empenho dos parlamentares, Cutrim fez, de forma resumida, um balanço das ações desenvolvidas pelo seu governo ao longo do ano passado.
De acordo com ele, mesmo diante das dificuldades financeiras impostas a todas prefeituras brasileiras, foram executadas mais de 90 importantes obras em todos os setores da administração pública e que muito estão contribuindo para melhoria da qualidade de vida dos ribamarenses.
“Já para os primeiros meses deste novo ano já temos programadas o início de várias outras obras de infraestrutura, mobilidade urbana, saúde, educação, assistência social, dentre outras. “Só na área da saúde, serão iniciadas as construções de quatro novas Unidades Básicas de Saúde, além da reestruturação física do Centro de Saúde Honório Gomes. Tudo isso para ampliar o atendimento aos usuários do sistema. Fizemos muito em 2014 e, este ano, muito mais será feito”, afirmou o prefeito.
Para o vereador Celso da Kiola, o grupo político liderado por Cutrim, diferentemente de outros grupos que passaram pelo comando do município, tem o respaldo dos ribamarenses porque, desde 2005, trabalha concretamente pelo desenvolvimento de Ribamar.
Reeleito – Durante a cerimônia, o vereador Beto das Vilas foi reconduzido, pela quarta vez consecutiva, ao cargo de presidente da Câmara Municipal de São José de Ribamar, biênio 2015/16. A Mesa Diretora é formada, ainda, pelos vereadores Nonato Lima (1º vice-presidente), Marlene Monroe (2ª vice-presidente), Jô Vina (1º secretário), Antônio Augusto (2º secretário), Valdo Coelho (3º secretário) e Arturzinho (4º secretário).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz