Páginas

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Delegação da Sedel visita ministro do Esporte George Hilton


Nesta quinta-feira (15) o secretário de Estado do Esporte e Lazer, Márcio Jardim, participou de audiência com o ministro do Esporte, George Hilton, em Brasília, para tratar sobre as ações que o ministério pretende desenvolver no estado do Maranhão.

 Além de discutir as ações que o Ministério do Esporte pretende desenvolver no Maranhão, também foi debatido o Encontro de Secretários Estaduais de Esporte, que este ano será sediado na capital maranhense nos dias 5 e 6 de fevereiro. Na ocasião, o ministro George Hilton confirmou a presença no evento e disse que irá aproveitar a visita ao Maranhão para realizar a entrega de obras financiadas pelo governo federal, como a pista de atletismo da UFMA e o novo piso para os jogos de basquete.

 “Será muito simbólico iniciar pelo Maranhão nosso trabalho à frente do ministério”, disse o ministro referindo-se ao encontro de secretários e entregas de equipamentos esportivos que fará na capital maranhense. Enquanto estiver no Maranhão, George Hilton deverá assinar a ordem de início das obras de duas unidades do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), em São Luís. O objetivo é instalar 11 centros em todo o Maranhão. 

 “Nos sentimos honrados em receber num só encontro o ministro e todos os secretários estaduais de esporte do Brasil. Nossa atuação na Sedel será de total alinhamento com o governo da presidenta Dilma e com a gestão do ministro George Hilton”, afirmou Márcio Jardim.

 Também estiveram presentes na reunião a secretária adjunta da Secretaria de Esporte e Lazer do Maranhão (Sedel), Joslea Rodrigues, o reitor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Natalino Salgado e o secretário executivo do Ministério de Esportes, Ricardo Laser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz