Páginas

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Zito Rolim recebe o governador codoense Arnaldo Melo


Na Manhã Desta quinta-feira (18) a Cidade de Codó recebeu a vista do Governador do Maranhão, Arnaldo Melo, Que foi recepcionado e ciceroneado cabelo Prefeito Zito Rolim.
Logo na chegada, Arnaldo Melo e Zito Rolim inauguraram como Obras de Pavimentação da Mais Nova Etapa do Programa Codó Trafegável, descerrando uma Fita nenhum Início da Avenida João Ribeiro, na SAÍDA do Aeroporto Municipal. Na Oportunidade, O Governador falou? Sobre agenda SUA e Compromissos do dia.
"Hoje dedicamos o dia Pará Visitar Obras concluídas do Governo Roseana e parágrafo dar Ordem de Serviço em algumas Obras em varios municípios. Em São Mateus entregamos Uma ponte e Ordem de Serviço Pará Mais Pavimentação. Demos also Ordem de Serviço em Alto Alegre Pará asfaltar Vários bairros e Obras do Governo Roseana that Estamos Dando continuidade. Em Codó Estamos Visitando como Ruas Que Já estao Prontas. Sou codoense e me SINTO Muito honrado Estar Aqui, Ao lado do Prefeito e amigo Zito, parágrafo essas visitas de Obras IMPORTANTES Pará Cidade ", declarou.

O Prefeito Zito Rolim destacou Toda a Parceria com o Governo do Maranhão, that Ao Longo dos ano TEM trazido Benefícios Para a Cidade de Codó.
"Fomos contemplado com 72 km de asfalto, e queríamos Agradecer Ao governador Arnaldo Melo POR Estar Dando prosseguimento a Gestão da governadora Roseana Sarney. E de Todos os codoenses agradecem de Coração. Com uma Parceria, o Programa Codó Trafegável ESTÁ seguindo em frente, vencendo como Dificuldades e Levando Mais Qualidade de Vida Para a Nossa População ", agradeceu o Prefeito.
O Governador, Prefeito e comitiva realizaram hum Percurso Para conferir como Obras de Pavimentação E Depois visitaram como Obras do Futuro Batalhão da Polícia Militar em Codó, Que o governador pretende Entregar não FIM DO MÊS.
Apos almoçar na casa do Prefeito Zito Rolim, Arnaldo Melo e comitiva, that also Contou com a Presença de Outro codoense ilustre, o Deputado Estadual e Líder do Governo na Assembleia, César Pires, seguiu parágrafo Uma breve visita a nova planta industrial do FC Complexo Oliveira.
Ao lado do industrial Francisco Carlos de Oliveira e do Prefeito Zito Rolim, o governador acompanhou a Linha de Produção das Duas Mais Novas unidades do conglomerado. Ao Fim da visita o governador seguiu Pará Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz