quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Severino Sales na equipe de Governo de Edivaldo Júnior


O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), oficializou no fim da tarde desta quarta-feira (03), a chegada de mais um membro para a sua equipe de Governo, o ex-vereador de São Luís, Severino Sales (PRP).
Severino Sales, que também é presidente do PRP no Maranhão, foi nomeado para assumir a Secretaria Extraordinária de Relações Parlamentares.
Desde a saída do vereador Osmar Filho da Secretaria de Articulação Política, pasta ainda vaga, o prefeito Edivaldo Junior tem tido alguns pequenos problemas na relação com alguns políticos, principalmente vereadores.
Enquanto Edivaldo não define o nome do novo secretário de Articulação Política, que deverá trabalhar juntamente com Severino Sales, será justamente Sales que terá a missão de ser esse “para-choque” do prefeito junto a classe política.
“É mais um desafio na nossa vida pública. É uma secretaria pequena, mas o mais importante foi ter recebido o convite do amigo Edivaldo para participar desse novo momento que sua gestão entrará a partir de 2015. A nossa ideia é colaborar da melhor maneira possível com a gestão dele na nossa São Luís”, finalizou.
seve1
Com a ida para a Secretaria de Relações Parlamentares, Severino Sales abriu mão de disputar as eleições de 2016, pois o prefeito Edivaldo não quer que nenhum membro de sua equipe de Governo esteja disputando a próxima eleição.
Edivaldo Júnior deve ainda anunciar outros nomes para compor sua equipe até o fim deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz