Páginas

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Rigo Teles denuncia abusos na telefonia ao Ministério público



O deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (4), para denunciar e pedir providências da Casa e do Ministério Público Estadual, contra a precariedade na prestação dos serviços de telefonia móvel no Maranhão. 

O parlamentar sugeriu que o MPE - por meio da Promotoria do Consumidor comandada pela promotora Lítia Cavalcante – tome as medidas legais, para acabar com o abuso praticado pela empresas de telefonia móvel que operam no Maranhão (OI, TIM, Claro, Vivo).

Para Rigo Teles, os abusos das empresas de telefonia móvel contra os consumidores ocorrem em todo o Maranhão, especialmente nos municípios de Bacabal e Barra do Corda, onde as operadores estão causando aborrecimentos e prejuízos para o povo. 

                                 CPI DA TELEFONIA

Em Barra do Corda, por exemplo, Rigo reclama que enfrenta problemas em telefonar para outros contatos. “Meu celular é da OI. Na maioria das vezes tenho que pedir o celular de amigos, de outras operadoras, para dar um telefonema urgente para outra cidade”, afirmou – que também não consegui completar as ligações

Rigo Teles sugeriu que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), criada pela Assembleia para investigar as operadoras de telefonia, seja acionada para resolver o problema. “É preciso garantir os direitos de milhões de maranhenses que pagam pelo serviço”, disse.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz