Páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Réveillon “Luz e Alegria” marcará a chegada de 2015


A festa será animada pelo Forrozão Tropykália, Wylley Gomes, ex- vocalista da banda Furacão do Forró, e bandas locais a partir das 19h de 31/12, no Viva Maiobão. O Réveillon “Luz e Alegria” da Prefeitura de Paço do Lumiar marcará a chegada do ano de 2015 com muita alegria, paz e total segurança aos luminenses.
A banda Forrozão Tropykália subirá ao palco à meia noite com o seu consagrado repertório. Entre as músicas de sucesso, destaque para “Planeta de Cores”, no vocal de Carlinhos Gabriel e Klébia Camargo. O cantor Willy Gomes e a banda Forró do Boyzinho pretendem levantar o público com o hit do verão 2015, “Lapadinha”, uma mistura de forró e arrocha romântico.
Um efetivo de 20 policiais militares e homens da segurança privada garantirão a segurança do público que se deslocará para a festa de Ano Novo, no Viva Maiobão. A segurança também será intensificada no entorno do evento, com o apoio da Delegacia Especial do Maiobão que funcionará em regime de plantão. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU ficarão de prontidão no local do evento.
O secretário de Cultura, Fernando Muniz, conta que este a programação da virada de ano foi pensada como uma festa de confraternização entre pessoas todas as faixas etárias. “Estamos trazendo duas bandas consagradas nacionalmente e temos a convicção que será uma festa pra cima, onde o público se divertirá do começo ao fim, e com total segurança”, afirmou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz