Páginas

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Programação natalina neste sábado em São José de Ribamar…


A programação terá início às 18h na Praça da Matriz da sede do município, local onde já foi instalado o presépio natalino, com as apresentações do Coral da Escola Vovó Amália e musical com a Companhia Inês Maranhão.
Em seguida, será realizado o cortejo natalino, que percorrerá toda a Avenida Gonçalves Dias em direção à Praça do Cruzeiro. Participarão do cortejo, que será composto de três atos, dezenas de artistas ribamarenses e moradores da cidade.
Já por volta das 20h, o Coral da Escola Municipal de Música Maestro Nonato fará uma apresentação na Praça da Matriz. A programação será encerrada com um ato fraterno denominado “Abraço de Natal”, no qual o público será conclamado a se unir, dar as mãos e abraçar a Igreja Matriz.
A programação natalina promovida pela prefeitura ribamarense voltará a ser realizada no próximo dia 20, também a partir das 18h.
Integram, ainda, as ações do projeto “Um Sonho de Natal” a decoração natalina implantada em vários espaços públicos do município.
Formada por peças diversas – árvores de Natal, com mais de dez metros de altura, além de imagens de anjos, estrelas, bonecos de neve, dentre outras – a decoração foi elaborada utilizando exclusivamente garrafas de plástico, as chamadas pet, e está baseada nos princípios da sustentabilidade a partir da utilização de materiais e objetos recicláveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz