Páginas

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Prefeitura de Ribamar segue com trabalhos no Jardim Araçagi


A Prefeitura de São José de Ribamar está executando obras de asfaltamento de vias do Jardim Araçagi, bairro ribamarense localizado na chamada região limítrofe com a capital São Luís.
O trabalho, neste momento, está sendo realizado na Rua 26, via onde também foram feitas obras de drenagem profunda, o que colocará fim aos constantes alagamentos vistos, principalmente, no período do inverno.
O prefeito Gil Cutrim, acompanhado de secretários municipais e moradores, inspecionou o andamento da obra. De acordo com ele, mesmo diante das dificuldades financeiras pelas quais passam todos os municípios brasileiros, a prefeitura ribamarense não vem medindo esforços para levar o benefício do asfaltamento para as regiões da cidade que ainda necessitam.
“Somente este ano, já pavimentamos e recuperamos mais de 60 km de ruas e avenidas de diversos bairros do município. Este trabalho será ampliado”, afirmou.
O serviço de asfaltamento na Rua 26 está sendo custeado com recursos de convênio firmado entre Estado e Município. Já foram beneficiados com os trabalhos de pavimentação moradores das Ruas Silva Maia, Antenor Pereira e da Saúde, situadas na região da sede da cidade; e das Ruas 05, 06 e 10, no Cohabiano II.
aracagyNovas obras de pavimentação também serão executadas na Rua 28, no Jardim Araçagi; Avenidas 09 e Projetada, no Cohabiano II; além de vias do Novo Cohatrac (Ruas 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09 e 10); Cohabiano X (Rua Nossa Senhora da Conceição); Villagio do Cohatrac (Rua 11); e Alto do Itapiracó (Rua Professor Nascimento de Moraes, Rua Costa e Silva e Avenida Itapiracó).
A prefeitura ribamarense também está realizando a recuperação asfáltica dos chamados grandes corredores urbanos de São José de Ribamar, vias localizadas em regiões populosas, que interligam vários bairros e onde é intenso o fluxo de veículos, principalmente do transporte coletivo intermunicipal.
Já receberam as ações a Avenida Paraíso (principal do Jardim Tropical), Avenida Mascarenhas de Moraes (interliga vários bairros da chamada região das Vilas), Avenida Tancredo Neves (conhecida popularmente como Estrada do Socorrão II e, cujos trechos, também pertencem ao município de São Luís), Avenida Norte (liga a região do Miritiua ao Araçagi), Avenida Nossa Senhora da Vitória (trecho situado entre a UPA até o fim do bairro que leva o mesmo nome).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz