Páginas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Prefeitura de Bacabeira realiza confraternização com os servidores…


A Prefeitura Municipal de Bacabeira realizou uma grande festa de confraternização dos servidores públicos municipais. O evento, que contou com a presença do prefeito Alan Linhares, do vice-prefeito José Benedito Pereira Torres, o “Arrumadinho”, vereadores e de todos os secretários, aconteceu no último sábado, 27, na Chácara do Marlon.
A animação da festa ficou por conta da Banda Esquema da Paixão e do Grupo Delirius.
Além de muita música, a festa contou com sorteio de presentes. Quem teve sorte, pôde levar para casa, geladeira, televisão de LED, fogão, micro-ondas, liquidificador, ventilador, panela elétrica e outros brindes.
O evento foi marcado por emoções, mensagens de agradecimento e homenagens. O prefeito Alan Linhares recebeu dos secretários municipais e funcionários uma placa de aço, em reconhecimento pelo trabalho desempenhado no município e pela valorização do servidor.
Durante a festa, Alan Linhares destacou a importância de confraternizar com os servidores, que muito contribuem para o desenvolvimento da cidade e fez questão de cumprimentar a todos.
Realizamos muitas ações que estão modificando Bacabeira. Estamos comemorando aqui os feitos do ano, como as reformas das unidades de saúde, as novas escolas e as diversas ações na infraestrutura. Com a festa valorizamos também o servidor que se dedica para cuidar da cidade – afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz