Páginas

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Prefeito de OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS parabeniza cidade pelos 53 anos emancipação


Uma cidade é sempre mais importante do que quem a governa. Uma cidade é sempre maior do que projetos pessoais e políticos de qualquer uma delas.

Neste dia 30 de novembro desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos, que ajude preparar as crianças e jovens, neste processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade mais justa.

Parabéns!!!!!!! gente guerreira que tem vontade de vencer!

Gente que com seu trabalho diário constrói o desenvolvimento da cidade.

Parabéns!!!! a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer melhor, não desistindo e não perdendo de vista esperança. Não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos.

Acreditando nisso que a nossa equipe vem trabalhando com afinco, superando dificuldades, transpondo obstáculos, para promover qualidade de vida melhor para todos.

Na lida estamos amadurecendo nossas habilidades, lapidando nosso crescimento profissional, buscando acertar, servir melhor. Quem ama, cuida! Façamos uma prece neste aniversário de 

 OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS

 vamos pedir a Deus por todos nós, saúde e sabedoria, para que toda energia positiva de um povo seja absorvida pela nossa cidade.

 OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS

 merece que lutemos por ela, pela saúde, educação, segurança, transportes, pela infra-estrutura, pela ação social, pelo emprego e renda. Mais cidadania, habitação, proteção ao meio ambiente, apoio as iniciativas comunitárias, às crianças, aos jovens, adultos e à melhor idade. Mais entusiasmo, esperança e satisfação pessoal tanto para os homens do campo, como da cidade. Tudo isso, ainda é pouco para quem merece muito mais.

Em especial, seguimos dispostos a servir ao lado daqueles que acalentam sonhos e desejam construir, com muita garra, um futuro melhor para nós e para as gerações de nossos filhos”.
                                                                           



                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz