Páginas

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Nova etapa do Programa Codó Trafegável


O Programa Codó Trafegável continua em Frente melhorando o Acesso de milhares de Condutores de Veículos e Pedestres. Nesta Nova Etapa, o Programa Codó Trafegável ESTÁ contemplando 72 mil metros Quadrados de recapeamento, pavimentando e recuperando Ruas IMPORTANTES e that estavam Muito deterioradas e precisavam melhorar a trafegabilidade. De a Acordo com o Secretário de Infraestrutura e Urbanismo de Codó, Márcio Esmero, a celeridade das Obras Muito foi satisfatória.
"A empresa executara Realmente mostrou Muita Qualidade e rapidez na execução das Obras. Estamos conseguindo Recuperar IMPORTANTES vias e Levar Melhor trafegabilidade Para Todos. NÓS TEMOS Vários Contratos em execução Pará Pavimentação asfáltica. Alguns estavam paralisados ​​EM Razão de Prestação de Contas NÃO apresentadas de gestões Anteriores, NAS secretarias de Estado oriundas Desses Contratos. EntreTanto, Nosso departamento Jurídico ESTÁ Tomando providências Para Que possamos continuar 'Trabalhando com o Programa de forma satisfatória ", explicou.
codo1De forma Precisa e rapida, o recapeamento Chegou ATÉ como Avenidas João Ribeiro e Duque de Caxias, Ruas do Conjunto Dallas, Como a Rua 20 de Janeiro, Francisco Alves Lisbino, Antonio Joaquim, Entre Otras, Além das Ruas Próximo ao Conjunto Primavera.
Outra Região that como Ruas estao Sendo recuperadas Arredores FICA Nós do Conjunto COHAB, em torno da Praça e Esporte e Cultura (PEC), Que Será inaugurada em breve. Ruas Como a Goiás, Joaquim Nabuco, Marechal Castelo Branco, São Luis e Leontino Ramos TAMBÉM receberão nova Pavimentação fazer Codó Trafegável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz