Páginas

domingo, 7 de dezembro de 2014

Inaugurada a decoração natalina em Codó


 O Prefeito de Codó, Zito Rolim, ao lado da Primeira Dama, Eliene Rolim, inaugurou a decoração natalina no centro da cidade. Como realiza tradicionalmente a cada fim de ano, a prefeitura contempla os moradores da cidade com muitas luzes, cores, ornamentos e ícones do natal, criando um clima mais fraterno, reflexivo e de paz a todos que passam pela Praça Ferreira Bayma.
Após assistir a emocionantes apresentações culturais, como a Fanfarra da Escola Ananias Murad, e cantores de música religiosa, o Prefeito agradeceu a presença do público, passou a chave da cidade a Papai Noel e declarou aberto o 6º Natal de Luz da Nossa Gente.
“É o evento mais importante do ano: o natal, o nascimento do menino Jesus. E nós estamos à frente, e a cada ano renovamos nossos pedidos a Deus, para que nossa cidade permaneça em paz, união e harmonia para todos nós que aqui moramos. Quero entregar a chave da cidade a Papai Noel e declarar, a partir de agora, aberto oficialmente o 6º Natal Luz da Cidade de Deus, o Natal Luz da Cidade de Codó”.
zito2O prefeito também comentou sobre as luzes e a decoração, que ficam sobre a responsabilidade pessoal da Primeira Dama Eliene Rolim.
“Eliene sempre assumiu se dedica muito para que tudo saia da melhor forma possível. Trabalhamos para inovar a cada ano, procurando colocar algo que busque a atração das famílias, com iluminação e a decoração Natalina, e aqui o presépio, aonde as pessoas vêm tirar fotos. É sempre um bom programa para nossas crianças e para as famílias codoenses, em um período tão especial do ano. Eu e minha esposa queremos desejar do fundo de nossos corações um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde, prosperidade, paz e amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz