Páginas

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Rigo Teles anuncia obras do Dnit para a cidade de Bacabal


O deputado Rigo Teles (PV) informou nesta terça-feira (2), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia, que o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit) determinou a imediata resolução dos problemas enfrentados pela população, no trecho da BR-316 que corta a cidade de Bacabal.

A informação foi prestada depois do Rigo participou de reunião com o superintendente do Dnit, Gerardo Fernandes, acompanhado do deputado federal Alberto Filho (PMDB) e dos vereadores de Bacabal, Manoel da Concórdia (presidente), Reginaldo do Posto, Erivelton Martins, Gledson Santos e Professor Maninho.

O parlamentar informou ainda que o Dnit vai executar, imediatamente, a implantação de semáforos próximo do Febac, da Rodoviária e do Supermercado Carvalho, o alargamento da ponte próximo do Caps e a recuperação do contorno de acesso a Avenida João Alberto de Souza, que está em péssimas condições.

Foto MateriaRigo Teles garantiu que ficou definido que o Dnit vai solicitar que a Cemar retire os postes colocados muito próximos da pista de rolamento da BR-316, que causam frequentes graves acidentes, inclusive com vítima fatais, e mandar construir passarelas para dar mais segurança na travessia da rodovia federal.

Para Rigo Teles, promover a reunião dos vereadores com o superintendente do Dnit, é apenas o primeiro passo para o trabalho que deve ser executado nos próximos quatro anos em benefício do povo de Bacabal, que acreditou na sua proposta de campanha de levar melhores condições de vida para o povo do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz