Páginas

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Governador Arnaldo Melo entrega e vistoria obras em São Mateus e Alto Alegre do Maranhão


O governador Arnaldo Melo teve agenda de trabalho nesta quinta-feira (18) nas cidades de São Mateus, Alto Alegre do Maranhão, Codó e Caxias, onde também inaugurou e vistoriou obras. Seu primeiro compromisso foi às 9h no município de São Mateus, onde, acompanhado do prefeito Hamilton Aragão, inaugurou ponte de concreto armado sobre o Rio Tapuio.
O investimento foi de R$ 4 milhões na obra.  A ponte tem 120 metros de extensão na MA-338 e interliga a zona rural com a urbana e também garante acesso a cidades de Coroatá e Pirapemas.
Arnaldo Melo estava acompanhado dos secretários Aparício Bandeira (Infraestrutura), Rodrigo Valente (Articulação Política), Mauricio Macedo (Indústria e Comércio), José Ribamar Vieira (Gabinete Militar) e do deputado Cesar Pires. Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias também participaram das inaugurações.
“Nós estamos com uma agenda de inaugurações por todo o Maranhão e hoje estamos aqui em São Mateus para fazer a entrega desta obra tão importante, que interliga regiões altamente produtivas, incluindo os municípios de Pirapemas e Coroatá, dando mais acessibilidade à população”, afirmou o governador Arnaldo Melo que ainda no município entregou obras de pavimentações urbanas e vistoriou a construção do Hospital Estadual de São Mateus que está sendo edificado pelo governo do Estado, entro do programa Saúde é Vida.
O Hospital de São Mateus terá 40 leitos de internação, centro cirúrgico e serviço de pronto atendimento. O investimento na obra física é de cerca de R$ 8 milhões. O prefeito Hamilton Aragão (conhecido como Miltinho) declarou que essas obras são fundamentais para o crescimento do município e são resultados da boa parceria com o Governo do Estado. “De já agradecemos ao governador Arnaldo Melo por entregar essa obra e também por anunciar neste momento o asfaltamento da rua que dá acesso à ponte, beneficiando os moradores do bairro Pequi”, observou.
O governador destacou que fará várias inaugurações até o final do ano. “Nós temos mais de 750 obras em andamento no Maranhão e isso nos faz acreditar que o estado está crescendo e se desenvolvendo. É este Maranhão que nós vamos entregar para o próximo governo, desejando que a futura equipe continue neste caminho”, destacou Arnaldo Melo.

Alto Alegre
Em Alto Alegre do Maranhão, o prefeito Emmanuel Santos, o Maninho, e a população organizaram uma grande festa para receber o governador e sua comitiva, com direito a apresentação da Banda Marcial de Alto Alegre do Maranhão, tudo para agradecer as obras realizadas pelo governo no município.
Na cidade, o governador prestigiou a inauguração de uma praça no bairro Cachucha, que recebeu o nome de Praça da Promessa, uma referência dos moradores as várias vezes que ela foi prometida por gestores municipais e que, nesta quinta-feira, há quase 20 anos, é finalmente inaugurada.
“O povo de Alto Alegre está muito feliz com essas obras e com outras tantas que o governo trouxe para o município a exemplo da pavimentação de 7 quilômetros de vias urbanas que o governador vai vistoriar hoje”, disse o prefeito.
Os moradores do município que acompanharam as inaugurações agradeceram as obras. “É muito bom quando a gente vê o nosso município crescendo e se desenvolvendo é esse o trabalho que queremos dos nossos gestores na nossa cidade”, disse a comerciante Maria Rita Oliveira.
“Só temos que agradecer ao Governo do Estado e a prefeito por olhar pelo povo e trazer benefícios importantes para todos nós”, completou o morador Raimundo Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz