Páginas

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Edilázio destaca obras relevantes para o Município de Santo Amaro


O Deputado Estadual Edilázio Júnior (PV), destacou na manhã da quarta-feira (4), na tribuna da Assembleia Legislativa, os investimentos do Governo do Estado no Município de Santo Amaro, situado na Região dos Lençóis Maranhenses.    

Edilázio participou, ao lado da Governadora Roseana (PMDB), da inauguração do hospital de 20 leitos, no Município, que integra o Programa Saúde é Vida.   

Além dos investimentos na Saúde Pública o parlamentar lembrou de obras de infraestrutura e de mobilidade urbana. “Na inauguração do hospital eu pude ver a alegria dos munícipes, com a receptividade tão positiva à Governadora, que tem tantos serviços prestados a Santo Amaro”, disse.

Edilázio destacou que nos quatro anos de seu primeiro mandato, conseguiu articular parcerias institucionais entre o Estado e o Município onde atua politicamente, pleiteando investimentos em diversos setores.

O Deputado ressaltou a destinação de emendas parlamentares para o calçamento de ruas do povoado Boa Vista, a construção de um terminal rodoviário, aquisição de duas ambulâncias equipadas e a construção de uma estrada que deve ligar a sede municipal, ao povoado Sangue, de onde é feito o transporte turístico para a região. Ele também destacou a parceria que resultou na reforma e ampliação da Câmara Municipal do Município.

“Com a construção da nova estrada e do hospital inaugurado, não há dúvida  que haverá maior qualidade de vida, desenvolvimento e um futuro melhor para os cidadãos que ali residem. Eu fico extremamente feliz por ter participado de parte desse progresso. Fico feliz com o carinho que me foi demonstrado”, concluiu o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz