Páginas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Detran-MA inaugura novo complexo da vistoria e emplacamento…


O Diretor Geral do Detran-MA, André Campos inaugurou na manhã da última sexta-feira (26/12) o novo complexo da vistoria e emplacamento da sede do Detran-MA, na Vila Palmeira.
A obra consiste no novo galpão e novo prédio da vistoria e propicia mais  conforto para o usuário e mais agilidade nos serviços. A quantidade de guichês para atendimento triplicou, além do espaço e do conforto para os usuários que buscam o departamento para realizar serviços de vistoria e emplacamento, o que vai gerar ainda mais celeridade.
Antes da construção, existiam apenas 2 guichês para atendimento, agora, serão 6 no total, e diferente dos antigos guichês, estes possuem computadores e impressoras novas. O Detran-MA disponibilizou 7 computadores e 3 impressoras modernas para agilizar o atendimento dos usuários.
A chefe do setor de vistoria, Lúcia Macedo, destaca que a obra também proporciona agilidade nos serviços, pois só agora, um único prédio vai agregar todos os setores da vistoria, com mobília nova e climatização total.Novo prédio da vistoria e emplacamento do DETRAN-MA entregue na última sexta-feira

O novo prédio agrega: salão de atendimento da vistoria, emplacamento, unidade de cópia, contratos e baixa de gravames, restaurante/lanchonete, setor de entrega de placas o que facilita muito o acesso do usuário e do servidor: melhora a comunicação, e torna o atendimento mais ágil – reforça Lúcia.
Em relação ao conforto, a sala de espera do atendimento possui 50 cadeiras para quem estiver aguardando, além de banheiros, um deles para pessoas com deficiência e bebedouro. As condições de trabalho também melhoraram, para o vistoriador e emplacador, um vestiário com chuveiros foi construído.
-Antes eles, que praticamente, trabalham como mecânicos, lidando com motor, e outras peças de veículos, tinham que se trocar nos banheiros de uso comum, sem chuveiro. O vestuário era uma reivindicação antiga deles – lembra a chefe da vistoria.
Atendimento da vistoria do detran ganha em conforto para o usuárioEstamos entregando essa obra com muita satisfação e orgulho. A vistoria sempre foi um local onde o usuário recl amava muito e com razão e que precisava ser modificada. Agradecemos a oportunidade nos dada pela então Governadora Roseana Sarney e entregamos um novo e moderno complexo com um prédio confortável e que vai melhorar muito o trabalho dos vistoriadores e o acesso aos usuários – destacou o Diretor André Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz