Páginas

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Deputado Victor Mendes destaca a importância do hospital de Pinheiro


O deputado Victor Mendes (PV) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (15), para destacar a visita do governador em exercício, Arnaldo Melo (PMDB), às obras do Hospital Macrorregional de Pinheiro, e pedir que novo o novo governador conclua a obra no mais breve espaço de tempo possível.  

O parlamentar disse que apesar do governador Arnaldo Melo ter origem política e base eleitoral no Sertão Maranhense, ao assumir o Governo do Estado, por um breve espaço de tempo de 20 dias, teve a grandeza de acompanhá-lo na cidade de Pinheiro, para visitar as obras do Hospital Macrorregional da cidade.

Na oportunidade, Victor Mendes lembrou que a construção do Hospital Macrorregional de Pinheiro foi uma luta travada durante oito anos na Assembleia Legislativa, para atender não só Pinheiro, mas cerca de 500 mil pessoas num raio de 200 quilômetros, em vários municípios da região da Baixada Maranhense.

De acordo com Victor, as obras do Hospital de 100 leitos de Pinheiro estão 95% concluídas, “O hospital ficou muito bonito. Infelizmente, talvez não terei oportunidade de explanar tal importância, na inauguração da obra; mas, tenho a consciência de que fiz o melhor pela região, com o apoio do prefeito e de Roseana”, disse

APELO A DINO 

No pronunciamento, o deputado Victor Mendes revelou que para e entrar em pleno funcionamento, o Hospital Macrorregional de Pinheiro precisa apenas da conclusão de algumas obras como lavanderia, restaurante, cozinha. No momento, o hospital recebe modernos equipamentos para atender a população da Baixada.   

Em nome do Povo de Pinheiro da Baixada, Victor Mendes fez um apelo ao governador eleito, Flávio Dino (PC do B), por meio do deputado e futuro chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares (PSB), para que o Hospital Macrorregional de Pinheiro seja concluído nos primeiros meses de 2015 e passe a atender a população.   

Na avaliação de Victor Mendes São Luís também ganha com o funcionamento do Hospital de Pinheiro. “O grande número de pacientes dos Socorrões de São Luís advêm da Baixada Maranhense. O Macrorregional vai atender a demanda de pelo menos 30 municípios da Baixada e desafogar muito a cidade de São Luís”, acredita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz