terça-feira, 4 de novembro de 2014

Rigo Teles denuncia sumiço de trator e roubo de peças na Prefeitura de Barra do Corda


O deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa para denunciar e pedir providências das autoridades competentes, contra o sumiço de um trator de esteira e de peças de veículos da Prefeitura de Barra do Corda.
Baseado em denúncias feitas na Câmara Municipal, pelos vereadores Dora Nogueira, Chico do Rosário, Nilda Barbalho e Graça do Ivan, Rigo revelou que a ocorrência do sumiço do trator não foi sequer registrada na Delegacia de Barra do Corda.
De acordo com o deputado, a única informação que os vereadores souberam, por meio de um vigia, é que o trator de esteira foi levado na carroceria de um caminhão branco e nunca mais retornou para a garagem da Prefeitura de Barra do Corda, de onde sumiu misteriosamente.
O parlamentar disse, que nem os secretários de Meio Ambiente, Aderoldo e de Obras, Batista Nunes, sabem informar onde foi parar o trator, que foi usado no lixão e outros serviços. “O povo de Barra do Corda tem o direito de saber o que acontece com o patrimônio da Prefeitura”, afirmou Rigo Teles.
Peças – Para Rigo, como se não bastasse o sumiço do trator de esteira, roubaram também o painel interno de um caminhão doado pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), e peças das ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Conforme o deputado estadual, o caminhão ficou inutilizado porque o painel eletrônico comandava todos os instrumentos do veículo. O mesmo aconteceu com as ambulâncias do SAMU, de onde roubaram os motores, caixas de marchas e até os pneus dos veículos.
Rigo Teles ainda disse que casos como este terão que ser levados ao Fantástico da Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz