quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Eliziane participa de reunião em Brasília com Flávio Dino e bancada maranhense


A Deputada Federal eleita, Eliziane Gama (PPS), participou nesta quarta-feira, dia 12 de novembro, de uma reunião em Brasília com o Governador eleito, Flávio Dino e a bancada maranhense no Congresso Nacional com o objetivo de tratar do orçamento para o Maranhão em 2015. Durante o encontro foi discutida a destinação de emendas parlamentares para o Estado.

 “A reunião da bancada é importante, porque mostra uma unidade de forças pelo Maranhão. Neste momento o povo do Maranhão espera uma mudança e isso só ocorrerá a partir deste sentimento de responsabilidade compartilhada. Essa é a primeira reunião da bancada que participo, de várias outras que ainda virão, pois meu compromisso será sempre firme com o povo do meu Estado”, declarou Eliziane Gama.

Além de Eliziane, estiveram presentes os Deputados Sarney Filho, José Vieira, Simplício Araújo, Gastão Vieira, Domingos Dutra, Professor Sétimo, Waldir Maranhão, Pinto Itamaraty, Alberto Filho, Davi Alves, Cleber Verde, Pedro Fernandes, Hélio Santos e Carlos Brandão (Vice-governador eleito). A reunião contou, ainda, com a presença do ex-deputado Wagner Lago, e dos Deputados Federais eleitos para a próxima legislatura, Rubens Pereira Junior e Zé Reinaldo.

O Prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior e a Secretária de Saúde do Município, Helena Duailibe, também participaram do encontro. Edivaldo solicitou aos parlamentares maranhenses a destinação de emendas para aparelhar dois grandes centros de saúde de São Luís

Flávio Dino agradeceu o futuro empenho das emendas e destacou as quatro prioridades do próximo Governo, para que os deputados possam articular conjuntamente a vinda de recursos para o Maranhão, destinados à educação, saúde, saneamento básico e ao combate ao déficit de habitação no Estado. “Mais importante é que me coloco à disposição de nossa bancada para que, além de buscar recursos, possamos vir e apresentar os resultados dos nossos esforços conjuntos em prol da população maranhense”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz