Páginas

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Deputado Cabo Campos agradece apoio na Câmara e declara voto a Humberto Coutinho


O deputado eleito Cabo Campos (PPS), esteve  na manhã desta terça-feira (11), no plenário da Câmara Municipal, agradecendo apoio daquela Casa, ao movimento grevista dos policiais e bombeiros militares, ocorrido no mês de março, quando parte da tropa passou mais de uma semana ocupando  o pátio  daquele órgão.
Ele foi recebido pelo presidente Isaías Pereirinha e lembrou que, no período, quem estava na presidência era o vereador Astro de Ogum.  “Esta é a casa do povo e fomos muito bem recebidos pelos vereadores e pelos servidores. Por isso é que estou aqui, agradecendo, como um dos líderes do movimento, a acolhida deste parlamento à nossa luta”, disse o parlamentar eleito.
PRESIDÊNCIA DA AL
Abordado por jornalistas na saída da Câmara sobre a eleição para a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, Cabo Campos foi bastante enfático: “Meu voto será no deputado Humberto Coutinho, com quem já conversei e não haverá retrocesso. Sou homem de grupo de  posicionamento”, afirmou o militar.
Na concepção de Cabo Campos, Humberto Coutinho aglutina todas as qualidades para dirigir o Legislativo do Maranhão. “Ele é uma grande liderança polític a, é cumpridor de palavra e bastante respeitado entre novos e antigos deputados” acrescentou Cabo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz