Páginas

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

IMPERATRIZ VIVE EXPECTATIVA DA VISITA DE FLÁVIO DINO






Seja bem vindo governador, a Imperatriz que lhe deu 84% dos votos lhe abraça e deposita em vossa excelência as nossas mais altas esperanças...



Em reunião realizada na manhã de ontem entre assessores, partidários e demais aliados do governador eleito Flávio Dino (PCdoB), ficou tudo acertado sobre a primeira visita deste á cidade após a eleição.
Flávio desembarca em Imperatriz hoje  quinta-feira, às 15 horas, segue em carreata pelo centro da cidade e vai para o Palácio do Comércio onde dá entrevistas à imprensa e participa de  ato político.
O prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira (PSDB), segundo divulgou sua assessoria - acredita que com Flávio no Governo do Maranhão, a região tocantina e o sul do estado receberão uma maior atenção do Palácio dos Leões.
Para o prefeito, Dino já deu uma demonstração  nesse sentido ao apresentar o empresário imperatrizense  Clayton Noleto (PC do B), que foi o coordenador geral de sua  campanha  na região,  como o próximo titular  da poderosa Secretaria de Estado da Infraestrutura, indicação bem recebida pela classe política  e empresarial.

Para a população a expectativa em relação ao próximo governo vai mais além  do que a indicação de cargos para Imperatriz. Espera-se que o Estado de verdade faça sua parte em relação à saúde, Educação e a Segurança Pública. 

Talvez um dos maiores desafios do novo governo, a situação da Segurança Pública é de descalabro na segunda maior cidade do Maranhão e  em todos os cantos do Maranhão, reinando livremente a impunidade e a violência. Pistolagem, assaltos, Linchamentos e carnificinas, já viraram rotina, diante da ausência da ação policial e da aplicação da justiça, colocando nosso estado à mercê da barbárie.


Eleito em ampla aliança, "sem ver cara nem coração", Flávio Dino  juntou em torno de si todo tipo de gente, "gregos e troianos. Mas a eleição passou, agora talvez Flávio tenha que em breve tempo desagradar pessoas, ferir interesses e até "cortar na própria carne", para implantar as mudanças e cumprir os compromissos de fazer um governo sério, limpo e transparente, voltado para atender de verdade os anseios da maioria dos maranhenses.

Os primeiros gestos de Flávio Dino demonstram que ele está focado em seu Programa de Governo, agindo com serenidade nas indicações, escolhendo livremente quem vai lhe auxiliar na grande empreitada de promover as mudanças no Maranhão. 

Seja bem vindo governador, a  Imperatriz que lhe deu 84% dos votos lhe abraça e deposita em vossa excelência  as nossas mais altas esperanças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz