Páginas

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Para reafirmar quem é o candidato do Lula e da Dilma no Maranhão…


“Eu não tenho dúvidas que no Maranhão a Dilma vai ganhar. A vitória dela, de Lobão Filho e de Gastão Vieira é muito importante para o Brasil e para os maranhenses porque é aqui é que estão os nossos companheiros de todas as horas”, disse Ideli Salvatti (PT), Ministra das Relações Institucionais, que esteve representando a presidenta Dilma e o governo dela!!!

A Ministra Ideli Salvatti voltou a afirmar que o candidato exclusivo do PT ao governo do Maranhão é o Lobão Filho e ao Senado é o Gastão Vieira. “O PT está na coligação oficial com o PMDB. A campanha do Lobão Filho é a campanha que tem, na Presidência da República, exclusividade para a presidenta Dilma. É claro que apoios de outras pessoas sempre são bem-vindos, mas, inequivocamente, o PT e a campanha da presidente Dilma estão representados na campanha do Edinho e do Gastão”, disse Ideli.
Isso dar fim a todo e qualquer oportunismo politiqueiro que vem sendo utilizado de forma canalha nessa eleição de 2014. Não existe candidatura eclética, isso não passa de uma patacoada criada aqui por safados que querem o poder pelo poder!!!

O certo é que o povo mais uma vez prova que nada, nadica de nada, está definido na eleição para governador do estado, bastando para isso ver o volume de campanha do candidato Lobão Filho…
Só se toda essa gente que vem seguindo, aplaudindo e manifestando todo o desejo em votar em Lobão Filho seja eleitor de outros estados… Seria uma invasão de milhões de pessoas!!!

Mostrando fidelidade e honra em ser Dilma, Lobão Filho disse: “Nós temos andado o Maranhão inteiro. No meu palanque só se fala em Dilma. É o palanque fiel do PMDB aqui no Maranhão”.

“O Maranhão deve muito à Roseana e ao Sarney, mas deve também a Lobão Filho. Como presidente do PMDB, quando me encontrava com Lobão Filho (no Senado) o assunto era sempre um só. Ele queria sempre prestigiar o Estado do Maranhão”, elogiou o vice-presidente, Michel Temer.

“Vim ao Maranhão dar uma demonstração e confirmar o apoio do Governo Federal, da presidenta Dilma, para a candidatura do senador Lobão Filho, que se habilita pela sua experiência adquirida no Senado Federal e por todo o trabalho que pode fazer, pela sua juventude, neste Estado. Estamos fechado com Lobão Filho governador”, completou Temer.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz