Páginas

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Gastão Vieira recebido pelo povo do Vale do Pindaré


O deputado federal, Gastão Vieira (PMDB), candidato a vaga no Senado Federal, visitou neste domingo (14) os municípios de Vitorino Freire, Paulo Ramos e Marajá do Sena, na Região do Pindaré, onde participou de caminhadas e carreatas nos municípios. “Não me canso de visitar as cidades porque tenho amor pelas pessoas e pelo meu Maranhão e vou continuar trabalhando fortemente para trazer o desenvolvimento para todas as regiões”, disse o candidato.

Em Vitorino Freire, Gastão Vieira recebeu o apoio e o incentivo da população e destacou que o seu crescimento na última pesquisa de intenção de votos, onde aparece com 29%, dez pontos à frente de seu opositor, é o resultado de uma vida de história e trabalho. “Como homem público tenho histórico de trabalho e a população maranhense sabe disso. O discurso vazio da mudança não tem eco porque se desmancha com um único sopro, porque é frágil”, afirmou.

O prefeito de Vitorino Freire, José Leandro Maciel, disse ser Gastão o político e homem mais preparado para ocupar a vaga de Senador da República, “Gastão é um homem de trabalho e já mostrou por onde passou”, falou o prefeito que contou também com as presenças dos líderes políticos, Juscelino Rezende, Dr. Aparício, Ribamar Rodrigues e Dr. Chicão.

Em Paulo Ramos, Gastão Vieira participou ao lado do companheiro de chapa, Lobão Filho, de uma imensa carreata que contou com cerca de três mil pessoas. O prefeito Dr. Tanclêdo Araújo também declarou apoio aos candidatos. “Estamos com Lobão e Gastão porque com eles teremos desenvolvimento para a nossa região e para todo o Maranhão”.

Gastão Vieira voltou a afirmar, que Senador da República eleito pelo voto do povo vai honrar a confiança do povo trabalhando pelo desenvolvimento do seu estado. “Não faço política de troca, trabalho pelo meu povo. Como Senador de cada um dos maranhenses, vou trabalhar juntamente com o meu próximo governador, Lobão Filho, para ajudar a abrir portas e trazer recursos para resolver os problemas dos municípios maranhenses”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz