domingo, 31 de agosto de 2014

Lobão Filho realiza carreata em São Vicente de Ferrer,


Lobão Filho, candidato ao governo do estado pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, garantiu nesta sexta-feira (29), em São Vicente de Ferrer, transformar toda a região da baixada maranhense em um polo de produção e oportunidades para todos. “Essa região tem um potencial para a pesca, piscicultura, e turismo, entre outras áreas e setores da economia. Vamos capacitar os nossos trabalhadores e dotar toda a região de infraestrutura necessária para o incremento da economia e abertura de postos de trabalho”, afirmou.

O candidato peemedebista lembrou ainda que vai construir a ponte sobre o rio Pericumã entre Central e Bequimão e vai construir escolas de tempo integral para, além de assegurar aos jovens, educação de qualidade qualificação técnica e profissional.

“Vamos também trazer a Universidade Estadual do Maranhão para essa região e assegurar em nossas escolas a preparação para a vida; com esporte, lazer, cultura, música, enfim um ensino completo para abrir mentes e corações desse novo e renovado Maranhão que vamos fazer com a ajuda de todos”.

A prefeita de São Vicente de Ferrer, Maria Raimunda (PTB), ressaltou que deseja Lobão Filho governador para que lhe ajude a continuar trabalhando por sua cidade e obras que vem realizando como a pavimentação de ruas, construção de creches, reforma de escola e abertura de estradas vicinais. “Com Lobão Filho vamos fazer muito mais”.

Apoio – Ainda em São Vicente de Ferrer, Lobão Filho recebeu a declaração de apoio e voto do Cabo Freitas e do deputado estadual Jota Pinto (PEN), acompanhados de várias líderes comunitários. “Nós vamos com Lobão Filho por que temos certeza que ele vai realizar um grande trabalho pelo Maranhão e em especial por nossa região, a Baixada”, disse Freitas.

O deputado estadual Jota Pinto acrescentou que Lobão Filho com o seu perfil empreendedor e um homem de família saberá conduzir o Maranhão nessa jornada de um “estado melhor para todos, mais justo”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz