Páginas

sábado, 19 de julho de 2014

Paulinha Lobão promove evento para mulheres maranhenses

 

A apresentadora Paulinha Lobão, esposa do candidato a governador Lobão Filho (PMDB), recebeu  , em sua residência no Olho D’Água, cerca de 150 mulheres maranhenses para apresentação do programa “Pra frente, Maranhão – com a força da mulher”.

“Abri as portas da minha casa, como simbologia de um coração aberto para atender às mulheres do nosso estado. Estou dando esse primeiro passo de coragem na campanha do Lobão Filho e conto com o apoio de todas essas mulheres para seguirmos firmes com uma campanha bonita e vitoriosa”, declarou a apresentadora.

Na ocasião, Paulinha falou sobre as propostas de políticas públicas de Lobão Filho para as mulheres e sobre o Comitê da Mulher, inovação da campanha do peemedebista: “Nosso comitê é um espaço aberto para as mulheres: mulheres jovens, mulheres maduras... vamos ouvir os anseios dos diversos segmentos, vamos discutir, e apresentar os projetos que promoverão mudanças consistentes em suas vidas”. 

A ex-prefeita Conceição Andrade também destacou o papel da mulher na decisão do futuro político do estado. “A mulher é definitiva na campanha. A maioria do nosso eleitorado é composto de mulheres e nós precisamos dizer aos nossos governantes como queremos que ele governe, sobretudo porque o interesse maior diz respeito aos nossos filhos e netos, e nós precisamos de políticas públicas que levem estes jovens a um futuro melhor. Então, é participando que nós vamos contribuir. É necessário que as mulheres do maranhão se manifestem e venham participar e cobrar, para que o estado melhore cada vez mais”, concluiu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz