sábado, 19 de julho de 2014

Lobão Filho promete verdadeira mudança em Tutum e condena atual administração da cidade


Senador lembrou que  Tuntum é vítima da mudança, da mudança para pior, do discurso pelo discurso “tradicional daqueles criam ilusões somente para chegar ao poder e nada fazer por seu povo, seu estado, sua cidade, seu país”.


“Tuntum não tem prefeito, mas terá um governador de verdade”, garantiu o senador Lobão Filho (PMDB), candidato a governador pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, ao comandar uma carreata na cidade, na tarde desta sexta-feira (18). Ele ainda afirmou que “Tuntum e a sua população não merecem viver em estado de abandono pela falta de compromisso do atual prefeito”.

Lobão Filho lembrou que o Tuntum é vítima da mudança, da mudança para pior, do discurso pelo discurso “tradicional daqueles criam ilusões somente para chegar ao poder e nada fazer por seu povo, seu estado, sua cidade, seu país”.

O senador lembrou ainda que a verdadeira mudança está sendo feita pelo grupo político a que pertence, da união de governantes como o ex-presidente Lula, a presidente Dilma e por nomes como Gastão Vieira, Roseana Sarney, Edison Lobão – “cidadãos que dignificam e honram os seus mandatos”, segundo ele.

“Vou ser governador e assumo o compromisso de fazer a verdadeira mudança que Maranhão merece, que a sua população anseia. Vamos transformar o nosso Estado em um celeiro produtivo, de oportunidades para todos. Com o apoio da presidente Dilma vamos fazer o Maranhão deslanchar e sua população vai ter qualidade de vida, serviços públicos de qualidade e vão ter a honra de ser maranhense”.

O senador Lobão Filho finalizou mandando um recado duro para aqueles a quem denominou “os políticos da balela, do velho e surrado discurso de que tudo no Maranhão não presta”. Ele disse: “quando eu for governador, vou mostrar como se administra um estado com fibra, energia e ações práticas que vão melhorar a vida de cada um nós”.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz