sexta-feira, 27 de junho de 2014

Lobão Filho destaca a força da juventude em encontro do PMDB


Um Maranhão de oportunidades para todos. Esse é o estado que vamos construir com a força e a energia de vocês. A garantia é do senador Lobão Filho (PMDB), pré-candidato ao governo do Maranhão. “Cada jovem ao terminar os seus estudos vão ter a oportunidade de ingressarem no marcado de trabalho e levar dignidade a seus lares”, enfatizou o senador ao participar nesta quinta-feira (26), no auditório da Fiema, do Congresso da Juventude do PMDB.
Lobão Filho ressaltou ainda que a força da juventude é que vai mudar o Maranhão. “São vocês que vão engrossar as fileiras nessa guerra do amor contra ódio. Com fé e paz no coração vamos transformar o nosso Maranhão, em um estado grandioso, empreendedor”, afirmou ao lado do senador José Sarney que proferiu palavras de carinho e incentivo ao pré-candidato peemedebista: “eu conheço Edinho, esse jovem empreendedor, arrojado. Ele, sem dúvida, é garantia de um futuro melhor, em especial para os jovens”.
Sarney ainda questionou àqueles que criticam o seu grupo político e a pré-candidatura de Lobão Filho ao governo do Maranhão: “quero saber quem deles já deu um prego em uma barra de sabão pelo Maranhão. Edinho é, sim, é a esperança de um Maranhão vencedor, que caminha pra frente rumo ao desenvolvimento”.
O deputado federal Gastão Vieira (PMDB), pré-candidato ao Senado, lembrou que foi exatamente em 1966 na campanha de José Sarney ao governo do Maranhão que encontrou ânimo para participar da vida política e construir um grande Maranhão para todos. “Agora, com Lobão Filho, esse jovem guerreiro, vamos entrar nessa luta, ganhar as eleições e continuar colocando o Maranhão nos trilhos de um estado grandioso para todos”, afirmou.
O senador João Alberto, que anunciou a sua aposentadoria, destacou o quanto a renovação e a mudança para melhor é essencial. “Vejo esse jovem Edinho agora na condução do nosso grupo, na pavimentação dessa estrada que estamos construindo de um Maranhão melhor para todos nós”, disse ao lado dos deputados Roberto Costa e Alberto Filho e do pré-candidato João Marcelo.         
 Compromisso – O presidente do PMDB Jovem, Assis Filho, entregou ao senador Lobão Filho uma carta com as 15 prioridades para o setor da juventude no Governo Lobão Filho. “Estamos qualificando e incentivando a nossa juventude a participar cada vez mais da vida pública. Nove mil já foram qualificados e 20 mil devem ser qualificados até o final do ano”, contabilizou.
O senador assumiu o compromisso de integrar ao seu Plano de Governo todas as 15 prioridades elencadas pelo PMDB Jovem, que inclui o direito à saúde, educação e cultura, à comunicação e liberdade de expressão entre outras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz