Páginas

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Cleide, Humberto e lideranças politicas reafirmam apoio a Flavio Dino.


Caxias - A deputada Cleide Coutinho (PSB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na tarde desta segunda-feira (26), para registrar que participou - acompanhada do esposo e ex-prefeito Humberto Coutinho - de mais um grande evento,“Diálogos da Juventude”, com a participação de mais de quatro mil jovens, ocorrido no sábado (24), no Ginásio Poliesportivo da FACEMA,em Caxias,oportunidade em que o candidato a governador ,Flávio Dino, debateu com os jovens os problemas sócio econômicos do ESTADO.

Em relação à participação do ex-prefeito Humberto Coutinho, disse a Deputada que sempre acreditou no sucesso do tratamento medico a que ele  foi submetido. Bastante emocionada, Cleide Coutinho lembrou uns versos do compositor Raul Seixas que diz: “não diga que a vitória está perdida, porque é de batalhas que se vive a vida” e foi uma grande batalha que Humberto venceu, tanto que participou  ativamente do evento em prol da pré-candidatura de Flávio Dino ao Governo do Estado do Maranhão, no sábado passado. 

Citou ainda com bastante entusiasmo as participações de expressivas lideranças políticas do Maranhão, pois além de Humberto e Flavio Dino (candidato a Governador)e do prefeito de Caxias Leo Coutinho, também estiveram presentes ao evento, o Deputado Federal Carlos Brandão (candidato a vice-governador), o vice-prefeito de São Luís  Roberto Rocha(candidato a senador), Deputado Federal Waldir Maranhão, Deputado Federal Simplício Araújo, Deputados Estaduais:Raimundo Cutrim, Bira do Pindaré, Rubens Jr. eEliziane Gama. Citou ainda as presenças deprefeitos de varias cidades: Suely Pereira de Matões; Cleomar Tema de Tumtum; Kleber Andrade (Tratozão) de São Domingos; Davi Carvalho de Parnarama.

Mencionouainda as presença de outras lideranças politicas tais como: Dr. Jose Rodrigues, ex-prefeito de paraibano que se fazia acompanhar do candidato a prefeito daquela cidade, DrAndre; do senhor Barelinha da cidade de Santa Filomena; do ex vereador e líder politico de Aldeias Altas Kedsom,doex-deputado e ex-prefeito Rubens Pereira. Referiu ainda as presenças (da cidade de São Joao do Sóter)do líder politicoWellington Moreira e do vereador Cleiton. Também citou a presença da Sra. Sula, ex-prefeita de Alexandre Costa e vereadores de Caxias.

A Dep.Cleide Coutinho deixou claro que foi um grande e significativo evento, liderado pelo ex-prefeito Humberto e o prefeito Leo Coutinho que prestaram na ocasião apoio à candidatura a governador do Estado, ao ex-deputado federal ,Flavio Dino. Fez ainda questão de reafirmar que seu grupo politico que é comandado pelo líder Humberto Coutinho, cresceu com o respeito e a confiança de todos,pois este quando firma uma decisão não muda de posição. Acrescentou ainda que vota no Flavio Dino porque acredita na competência, na lealdade, e na capacidade de trabalho do candidato e por isso acredita que ele fará a grande mudança que o Estado precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz