quinta-feira, 24 de abril de 2014

A mudança proposta por Lobão Filho: “encarar o Governo do Maranhão de uma forma empreendedora”…


O senador Lobão Filho, pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, definiu hoje, em seu discurso na Assembleia Legislativa, o que ele entende por verdadeira mudança de paradigmas na política do Maranhão.
- Nós vamos quebrar um paradigma administrativo, vamos encarar o Governo do Maranhão de uma forma empreendedora, empresarial e conseguir metas e resultados dentro de nossa administração. Essa é uma característica minha e acho que represento uma mudança na gestão pública, algo parecido com o que aconteceu no Ceará - frisou Lobão Filho, para uma plateia formada por prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, deputados federais e estaduais, vereadores e lideranças políticas do interior.
Na avaliação do candidato a governador, a mudança apenas de nomes, com as mesmas práticas, o mesmo formato político, não significa mudança de conceitos.
- Quero dizer a vocês com tranquilidade que eu sou realmente e verdadeiramente essa mudança - disse ele, referindo-se ao fato de administrar o Maranhão com visão empresarial.
Lobão Filho realizou ontem seu primeiro evento público após ter sido definido como candidato do PMDB ao governo.
A partir de amanhã, pretende iniciar o périplo pelo interior do estado, explicando sua visão empreendedora para mudar o Maranhão não apenas na política, mas no conceito de desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz