segunda-feira, 24 de março de 2014

Roseana Sarney diz que ainda não decidiu se fica ou renúncia o governo

 
A governadora Roseana Sarney (PMDB) declarou na manhã desta segunda-feira (24), que ainda não definiu se fica ou sai do governo. Bem descontraída, a peemedebista diz que tem que pensar bastante no que vai fazer. Por enquanto, ela diz que seu foco é exclusivamente voltado para a entrega de obras e lançamento de novas ações.
As declarações ocorreram durante o lançamento das obras da Avenida Metropolitana, que irá ligar os quatro municípios da região metropolitana de São Luís. Acompanhada de seu pré-candidato ao governo, Luis Fernando (PMDB), Roseana repetiu inúmeras vezes que o secretário de Infra-estrutura é um verdadeiro tocador de obras e que ele poderia ser chamado de seu "peão de obra", uma vez que hoje ela é simplesmente uma "mestre de obra".
Roseana ainda aproveitou para falar que este será o melhor do governo de sua vida, como prometido ainda em 2010. Outro assunto comentado pela governadora foi em relação as suas declarações sobre as melhorias que o estadia passa, Roseana afirmou: "o Maranhão está sim ficando rico, pois eu desejo isso para nós".
 
O evento contou com a presença dos prefeitos da região metropolitana Gil Cutrim, Professar Josemar e Clodomir. Somente Edivaldo Holanda Junior - por questões óbvias - não apareceu. Ainda estiveram presentes os deputados Edson Araújo e Jota Pinto, os secretários Joaquim Haickel e Hildo Rocha, e os vereadores de São Luís, Pedro Lucas Fernandes e Marquinhos da Vila Luizao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz