Páginas

sexta-feira, 7 de março de 2014

Mistura Fina superlota ruas de Pio XII com foliões de todas as idades

 
 
O Mistura Fina mostrou  na sua apresentação nas ruas, porque é considerado e mais tradicional e maior bloco carnavalesco de Pio XII.

A agremiação levou praticamente toda a população do município as ruas, numa mostra de força, amizade e tradição.

Várias autoridades políticas da região prestigiaram a passagem do bloco, entre eles o jovem e atuante deputado federal Alberto Filho (PMDB), o prefeito Paulo Veloso (PRB), vereadores e secretários municipais.

A concentração aconteceu na rua principal e seguiu gigantescamente ao som de vários paredões pelas ruas da cidade, sendo uma das maiores concentrações populares já registradas no município.

Por volta de meio dia os foliões chegaram a Praça do Gavião em frente à Caema e formaram uma grande aglomeração numa tenda especial, onde a folia seguiu por parte da tarde.


O bloco Mistura Fina se apresenta tradicionalmente nos Domingos e Terça-feira de carnaval. 

Alguns tradicionais blocos de Pio XII também mostraram cara na avenida e mostraram irreverencia, como: Crocodilo, Siriguela, Soberando, Pescador, Me Curti, entre outros, sem esquecer do Bloco dos Idosos e Arrastim do Seu Minino.

Os foliões de Pio XII são fãs de carteirinha do carnaval de rua e realmente mostraram que sabem brincar e fazem da cidade uma das melhores opções do interior maranhense.
 
 














































  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz