Páginas

terça-feira, 25 de março de 2014

Antônio Pereira comemora asfaltamento em Barra do Corda e Presidente Dutra


O deputado Antônio Pereira (DEM), acompanhado dos secretários Luís Fernando Silva (Infraestrutura) e Hildo Rocha (Cidades), participou no último final de semana do início da execução de obras de asfaltamento, pleiteadas pela população e conseguidas junto à governadora Roseana Sarney, para beneficiar milhares de pessoas de Barra do Corda e Presidente Dutra.    

No município de Barra do Corda, Antônio Pereira, o prefeito Eric Costa, o secretário Hildo Rocha, o presidente da Câmara, Gil Lopes, vereadores e secretários municipais  assinaram a ordem de serviço para o início do asfaltamento de ruas das Vilas Nair, Dantas e Pequizinho  e do Jardim do Éden (antigo Sovaco da Cobra).

O parlamentar comemorou e disse que as obras fazem parte do programa do Governo e da Prefeitura de Barra do Corda, idealizado para asfaltar mais de 30 ruas e tirar da poeira e da lama a população esquecida pelas gestões anteriores, que não souberam valorizar uma das mais belas e importantes cidades do Maranhão.

PRESIDENTE DUTRA

Em Presidente Dutra, Antônio Pereira, os secretários de Infraestrutura e Cidades e o prefeito Juran Carvalho assinaram a ordem de serviço para asfaltar 4 km de ruas e avenidas. A obra faz parte do Programa de Vias Urbanas do Governo do Estado, para levar qualidade de vida ao povo de todos os 217 municípios do Maranhão.

Na oportunidade, em nome do povo de Presidente Dutra, Antônio Pereira agradeceu os benefícios à governadora Roseana Sarney e aos secretários Luis Fernando e Hildo Rocha. O deputado observou que o asfalto deixa as ruas mais bonitas, melhoram o acesso à educação, à saúde e à segurança e valorizam o patrimônio do cidadão que merece melhor qualidade de vida.  
  
O prefeito Juran Carvalho agradeceu a Antônio Pereira e afirmou que tem recebido o apoio de Roseana Sarney. Carvalho reconheceu que os 4km de asfalto são muito bem vindos, e anunciou mais parcerias com o Governo do Estado, para asfaltar o Bairro Columbi, recuperar estradas vicinais e realizar outras obras públicas cobradas pelo povo de Presidente Dutra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz