Páginas

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Rigo Teles destaca festa dos 200 anos do TJ e parabeniza Guerreiro Júnior



O deputado Rigo Teles (PV) disse na terça-feira (5), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia, que o dia 4 de novembro foi uma data que vai ficar marcada na história do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão: o aniversário de 200 anos do Poder Judiciário do Estado do Estado do Maranhão, que teve seu trabalho reconhecido, por meio do seu presidente, o desembargador Antônio Guerreiro Júnior e todos os membros da Corte.

O parlamentar destacou que foi homenageado com a medalha alusiva aos 200 anos do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, acompanhado de deputados federais, senadores, da governadora Roseana Sarney (PMDB), e dos deputados estaduais maranhenses, representados pelo presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Arnaldo Melo (PMDB).

Para Rigo Teles, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, desembargador Antônio Guerreiro Júnior, é realmente uma pessoa que tem mostrado trabalho e empenho no poder Judiciário do Estado do Maranhão, reconhecidos por todos os desembargadores, juízes, servidores, pela sociedade maranhense de maneira geral e pelos poderes Executivo e Legislativo.

No pronunciamento, Rigo Teles parabenizou o desembargador Guerreiro Júnior e todos os desembargadores e desembargadoras com assento na Corte de Justiça. “A Medalha dos 200 anos do TJ/MA marcou minha vida e de meus familiares, pelo reconhecimento do nosso trabalho. Enquanto tivermos assento nesta Casa e fora dela, o reconhecimento dos desembargadores e das desembargadoras ficará marcado em nossa história. Foi uma honra”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz