Páginas

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Priscylla Sá reassume na AL e recebe as boas-vindas dos colegas


A deputada Priscylla Sá retornou ao plenário da Assembleia legislativa, com pedido de licença do deputado Jota Pinto (PEN). A parlamentar usou a tribuna, nesta segunda-feira (4), para falar aos colegas de plenários sobre os projetos que possui para apresentar e felicitar a governadora Roseana Sarney (PMDB) pela gestão que realiza.

A parlamentar foi saudada pelo presidente da Assembleia, Arnaldo Melo (PMDB) e pelo deputados Rogério Cafeteira (PMN), Raimundo Louro (PP), Max Barros (PMDB) e Eliziane Gama (PPS), que desejaram a Priscylla Sá bom desempenho. “Cumprimentamos a comitiva de Presidente Dutra que está na galeria; sejam bem-vindos todos que vieram prestigiar a posse da deputada Priscylla”, saudou Arnaldo Melo.

A comitiva de Presidente Dutra, principal base eleitoral da deputada, acompanhou a posse e Prisylla Sá fez questão de dizer que, pela segunda vez, assume uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado para reforçar a base de apoio da governadora Roseana Sarney.

A deputada garantiu que, mesmo que seja por um período curto, está disposta a lutar pelos seus ideais e dar continuidade aos projetos iniciados anteriormente, principalmente nas áreas da educação quando buscou junto à governadora a faculdade que seria implantada em Presidente Dutra e na área da saúde, reforçando a permanência do hospital de urgência e emergência do município, o Socorrão de Presidente Dutra, por atender toda a Região dos Cocais.

“Devo agradecer a oportunidade que me foi dada pelo deputado Alexandre Almeida e agora pelo companheiro Jota Pinto, que nos permitem, neste momento, carimbar a nossa marca e lutar pelos grandes projetos de interesse do nosso município. Agradeço ainda ao apoio de todos aqueles eleitores que acreditaram nas nossas ideias, especialmente ao meu pai que plantou a semente duas vezes quando nasci, e outra quando me apoiou incondicionalmente para o grande desafio que é a política”, afirmou.

Outro agradecimento foi “a todos os amigos que vieram de Presidente Dutra, aqueles que colaboraram para que eu estivesse aqui, que acreditaram no nosso sonho, que Presidente Dutra poderia ter um deputado estadual, apesar de todo mundo dizer que não poderia ter, que era muito difícil, mas estamos aqui para provar que pode sim quando se acredita”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz